segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Twitter do Pe Lanza foi HACKEADO!!!! =O


Dia 27 de novembro o twitter do Pe Lanza foi hackeado. Algum hacker conseguiu descobrir a senha do twitter do vocalista da banda Restart e começou a postar mensagens como se fosse ele.

No twitter, os fãs pediam para que os brasileiros que trabalham lá ajudassem o ídolo a recuperar a senha dele.
Ainda não se sabe quem é o hacker que invadiu o twitter do Pe Lanza, suspeitam de várias pessoas, mas é quase impossível saber. Muitos famosos sofrem estes tipos de ataques na internet, e você o que achou disso? Deixe seu comentário dizendo o q vc achou... *-*

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tudo sobre o meu DIVO LINDO


- Nome: Rafael Cortez

- Idade: 33 anos

- Local de nascimento: São Paulo (SP)

- Peso: 80 kg

- Altura: 1,79m

- Apelido: Rafa, Fa

- Estado civil: Solteiro

- Qual é sua maior qualidade? Eu sou bem dotado

- E seu maior defeito? Eu sou mentiroso

- Qual é a característica mais importante em uma mulher?
Não ter silicone

- E em um homem? Que fique na sua, que não me paquere

- O que você mais aprecia em seus amigos?
A capacidade de aturar os maus amigos

- Sua atividade favorita é: Trabalhar

- Qual é sua ideia de felicidade?
Eu, com uma mulher maravilhosa, em um lugar muito bom, sol o tempo inteiro, meu violão do meu lado, bebidas geladas por perto e dinheiro na conta.

- Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo?
Phupk D, um rapper americano

- E onde gostaria de viver?

Se eu não vivesse em São Paulo, em Fernando de Noronha

- Qual é sua viagem preferida? Praia, sempre!

- Qual é sua cor favorita? Azul

- Uma flor: Hmmm…deixa eu ver…azaléia

- Um animal: Tubarão branco

- Quais são seus autores preferidos?
Erico Verissimo, Machado de Assis, Thomas Mann, García Marquez e por aí vai.

- E seus cantores?
Melhor cantor homem do Brasil: Wilson Simonal. Melhor cantora: Maria Bethânia. Mas a minha “ídola” é a Nara Leão

- O que você mais detesta? Acordar cedo

- Que dom você gostaria de possuir? Voar

- Como você gostaria de morrer? Dormindo, velhinho e cheio de netos

- Qual é seu atual estado de espírito? Cansado

- Que defeito é mais fácil perdoar?A mentira. Todo mundo mente.

- Qual é o lema de sua vida?
“Vencer na vida é amar. Cantar a vida é viver”, do trecho de uma música da Sueli Costa.

- Momento preferido do dia: A noite, quando eu vou dormir

- Uma mania: Comer minhas cutículas

- Gasta muito com: Comida

- Um sonho de consumo não realizado: Casa própria

- Uma lembrança de infância: A vila onde eu morava, nos Jardins

- Em que ocasiões você mente? Iiih, muitas! Eu sou bem mentiroso

- Uma vaidade: Meu nariz. Eu tenho orgulho dele, acho bem bonito

- Qual é seu maior medo? Morrer jovem sem realizar os meus sonhos

- O que o irrita?
Barulho de pessoas mastigando e gente que chupa os dentes

- Do que você não gosta no próprio corpo? Uma leve barriguinha

- O que ou quem é o maior amor de sua vida?
A minha irmã é o amor da minha vida. Amor fraterno, obviamente

- O que você considera a sua maior conquista?
Ter chegado onde eu estou sem ter passado por cima de ninguém

- Qual é o seu maior tesouro? Atualmente o meu sobrinho

- Qual foi a maior tristeza de sua vida?
Sair da casa onde eu morava, aos 22 anos, que eu tanto amava

- O primeiro beijo: Molhado e tinha uma língua no meio

- A primeira vez no sexo foi…
Não foi com uma garota de programa, isso eu posso dizer

- Defina-se em uma palavra: Coragem

"A PEGADORA"

Olá pra vc q está lendo este post. *-* (e obrigada, tá?!)
Tô afim de comentar sobre um acontecimento q houve nessa minha semana.
Fazia + de
UM MÊS q eu não saía com meus amigos. Sim, um mês. Mas nessa semana eu resolvi sair um pouco de casa e sair com meus amigos. Foi ótimo, mas acabei me deparando com acontecimento q pode "as vezes" ser normal, (eu não chamaria de normal) então qndo vi a primeira vez, eu nem liguei mto. Na segunda vez eu só pensei: "Uau, já é o segundo!!!". Eu não diria q estava contando, mas o q eu vou "falar" agr, pra mim não é normal: Uma garota q veio passar as férias aqui onde eu moro, em apenas UMA NOITE, ficou com 8 meninos, não são 5, nem 3, são 8 !!!*o*
É o típico momento q dava pra sentir uma "
vergonha alheia". Pode parecer ser normal na vista de outras meninas, e todos os meninos (FATO), mas eu acho q não!!! Ahn?? Qual é o sentido de ficar com 8 meninos numa mesma noite??? Chegar perto das amigas e dizer: Nossa, eu "catei" 8 meninos!!! ... (minha famosa pausa dramática)... Oi???
Isso é mais típico de menino. E depois ela fica se achando, contando vantagem dizendo q "catou" vááááários!!! Agora, eu me pergunto: "Qual a vantagem???" Pq realmente eu só vejo DESvantagens...
Pq??? Uma menina q fica com toooodos, só dá o direito dos outros meninos quererem aproveitar dela... O menino vai dizer: "Nossa, ela ficou com todos, todos aproveitaram, porque eu tbm não posso...???
Viu?! Por isso, eu não a chamaria de "
A PEGADORA", e sim de um nome muito pior... Vc já deve até estar imaginando...

sábado, 8 de janeiro de 2011

Os 7 Pecados Capitais

A IRA : Tem como sinônimos a raiva, a cólera, agressividade exagerada. Se pararmos para observar, encontraremos nas empresas várias cenas que ilustram esse pecado. As origens da ira podem ser por meticulosidade, por perfeccionismo ou até mesmo por desqualificar nossa capacidade de solucionar problemas bem como a importância desses problemas.
Basicamente a atitude mental que está por trás da ira é "quero destruir’ ou "eu quero e você deve". Como ficaria esta atitude em termos de gestão ? Como será o processo de tomada de decisão sob o impacto da ira ? Certamente o mais destrutível possível, com ranço de autoritarismo, desrespeito e baixo clima de confiança mútua entre o gestor e sua equipe.. Uma maneira de detectarmos a manifestação da ira é observar a destruição do patrimônio da empresa bem como a expressão facial das pessoas. Por baixo de toda ira quase sempre detectamos medo: de errar, de expressar-se de outra maneira,de perder espaço,etc. Ao invés de tremer as pessoas atacam para defender-se de seus fantasmas.

A GULA: No sentido literal, gula é o excesso no comer e beber,na sua simbologia maior significa voracidade.A característica da gula é engolir e não digerir.A gula pode ser entendida como gula intelectual inclusive, o sentido que está por trás da gula é o de estar funcionando abaixo das nossas , potencialidades.
A sensação é de que não estamos fazendo tudo que o nosso potencial permite, que estamos vivendo sem atender nossas expectativas.
A atitude mental básica é : necessito aprender tudo.
Um exemplo da gula nas organizações é quando compram-se equipamentos de última geração desnecessariamente ou quando os gestores centralizam o processo decisório e as informações visivelmente observado nas mesas cheias de papéis.
A gula vai influenciar tanto nos relacionamentos quanto na produtividade das pessoas.

A INVEJA: É o desgosto ou pesar pelos bens do outro, a dificuldade de admirar o outro, o sentimento de injustiça .O slogan que define a inveja é : Ele é mais do que eu, também quero" a inveja nos faz perder o contato com nossas reais possibilidades.
Nas organizações podemos entender quando não há apoio das chefias para determinados projetos, quando alguém tenta apagar o seu "brilho", vemos também a procrastinação e os processos de "fritura", geralmente quando o discurso é de um jeito e as ações não são coerentes com ele.
Esses pecados não são claros , não são declarados .
O que deixa a inveja bem caracterizada é a sua expressão pelo comportamento não verbal, o olhar, principalmente.
Não devemos confundir a competição com a inveja. Esta última é um sentimento negativo que pode transformar o processo de competição em algo destrutivo.

O ORGULHO: É o brio, a altivez, a soberba. A sensação de que "Eu sou melhor que os outros" por algum motivo. Isto leva a ter uma imagem de si inflada, aumentada, não correspondendo a realidade. Surge com isso a necessidade de aparecer, de ser visto passando inclusive por cima de padrões éticos e vendo os outros colaboradores ou colegas minimizados. Podemos criar a imagem de pavões relacionando-se na empresa o que certamente trás resultados desastrosos. Podemos citar o exemplo de gestores que tomam determinadas decisões por questões de orgulho pessoal ferindo muitas vezes as metas organizacionais mas com o único objetivo de dar vazão a este sentimento.

A AVAREZA : Define-se como estar excessivamente apegado a alguma coisa levando a um grande medo de faltar, uma percepção de escassez. A avareza pode ser percebida no cotidiano das empresas levando ao slogan: "Não tenho confiança em ninguém" logo terei avareza com as informações que me chegam as mãos, com a expressão dos sentimentos e opiniões em relação aos projetos que estou envolvido, etc. Economizo pensamentos, sentimentos e ações pois não consigo lidar com a diversidade, com a transparência entrando num clima defensivo. Em termos de gestão de pesssoas podemos apontar a tendência a centralização como gesto avarento nas organizações.

A PREGUIÇA: É definida como aversão ao trabalho, negligência. Este sentimento faz com que as pessoas desqualifiquem os problemas e a possibilidade de solução destes. A preguiça não se resume na preguiça física mas também na preguiça de pensar, sentir e agir. A crença básica da preguiça é "Não necessito aprender nada", levando a um movimento freador das idéias e ações dentro das organizações que no cotidiano e traduzido pelo "deixa para depois".

A LUXÚRIA: É definida como uma impulsividade desenfreada, um prazer pelo excesso, tendo também conotações sexuais. Nas empresas este pecado é identificado pelo assédio sexual: em nome da posição hierárquica "Desfruto do poder de dominar." Aparece com isso a grande dificuldade de relacionamento entre homens e mulheres nos ambientes organizacionais, reforçando heranças culturais arraigadas bem como dificuldades emocionais de expressar a afetividade de forma saudável.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eu quero fazer Stand-up Comedy


Eu quero fazer Stand-up Comedy!!! Porque???
Bom, primeiro: pelo fato de que eu acho que sou capaz de fazer qualquer pessoa rir com algumas coisas que eu falo e faço, segundo: sim, eu tenho criatividade para produzir textos engraçados e na mesma hora ácidos (não interprete mal a palavra "ácido", rsrs).
A partir do momento que eu enfiei na cabeça que eu quero fazer Stand-up, ninguém mais tira essa ideia da minha cabeça. Nem adianta vir com papo me dizendo: "Ah, fala sério, isso nem pode ser chamado de profissão...!!!"
Dane-se!!! É o que eu quero, eu sei que sou capaz, trabalhar com humor, deixa a gente mais leve, ver alguém rindo do que você fala, não tem preço (tudo bem, tem preço sim. Stand-up não é feito de graça... :p), e é muito bom. ^.^
Eu já decidi, e também já tenho alguns textos escritos...
... e se pintar alguma oportunidade, eu pego!!! =D

Stand-up Comedy


Stand-up comedy

Stand-up comedy é uma expressão em língua inglesa que indica um espetáculo de humor executado por apenas um comediante. O humorista se apresenta geralmente em pé (daí o termo 'stand up'), sem acessórios, cenários, caracterização, personagem ou o recurso teatral da quarta parede, diferenciando o stand up de um monólogo tradicional. Também chamado de humor de cara limpa, termo usado por alguns comediantes.

Ainda há confusão na diferenciação do humorista stand up e de outros estilos, como o contador de piadas, o mónologo de humor, o "one man show", gênero semelhante, mas que permite outras abordagens (interpretação de personagens, músicas, cenas).

O humorista stand up não conta piadas conhecidas do público (anedotas). O texto é sempre original, normalmente construído a partir de observações do dia-a-dia e do cotidiano. Praticamente qualquer coisa pode ser usada como ingrediente na comédia stand-up. Muitos comediantes trabalham durante anos para lapidar 60 ou 70 minutos de material humorístico, que normalmente executam aos pedaços várias e várias vezes, aperfeiçoando lentamente cada piada com o passar do tempo. O estilo é considerado por muitos um dos gêneros mais difíceis de se executar e dominar, talvez porque o artista em cena esteja desarmado, despido de personagens, apresentando suas idéias a respeito das coisas do mundo, e ainda esteja à mercê da platéia: não raro deve-se ajustar rapidamente sua apresentação de acordo com o humor e gosto de uma platéia específica. Ainda, as habilidades necessárias pra ser um stand-up comedian são diversas. É freqüentemente necessário que se assuma de forma solitária os papéis de escritor, editor, artista, promotor, produtor, e técnico simultaneamente.

Um teste de mestre para um stand-up comedian é a habilidade de enfrentar um "heckler" (membro da platéia que, por algum motivo, responde ou interage com o show de forma não muito amistosa) mas ainda, responder com algo tão maior que consiga entreter a platéia com a réplica.

Não existem muitas regras sobre os assuntos e abordagens, o que permite uma constante evolução. O mesmo pode se dizer da duração, desde uma breve apresentação de um minuto como as de Oscar Filho ao recorde mundial de Bruno Motta, que entrou para o Guinness Book como o comediante que fez o "maior show de humor do mundo". Ficou 38 horas e 12 minutos falando para um público de 5 mil pessoas que se revezavam num teatro em Belo Horizonte.




terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A Fantástica Fábrica De Chocolates


Se engana quem pensa que "A Fantástica Fábrica De Chocolate" é um filme só pra criança!!! xD
O filme é muito gostoso de assistir, não só pelo fato de toda história estar relacionada ao chocolate. Eu assisti o primeiro filme (o que a imagem nem é tão boa, dá pra ver que o filme é antigo, rsrs*), e amei muito. O segundo filme tem a mesma história, só que bem melhor, pois tem muitos efeitos especiais e também porque quem interpreta o Willy Wonka, é o Johnny Depp, um ótimo ator que eu adoro muito, e já fez Piratas do Caribe, Edward mãos de tesoura, Alice no País das maravilhas, etc. ^.^

A Fantástica Fábrica de Chocolate

Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.
O aclamado diretor Tim Burton traz seu estilo extremamente criativo ao clássico de Roald Dahl A Fantástica Fábrica de Chocolate, sobre o excêntrico proprietário de uma fábrica de chocolate Willy Wonka (JOHNNY DEPP) e Charlie (FREDDIE HIGHMORE), um menino pobre e de bom coração. Há muito tempo afastado de sua família, Wonka promove um concurso internacional para escolher um herdeiro para seu império de doces. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie, encontram os bilhetes dourados em barras do chocolate Willy Wonka e ganham uma visita guiada à lendária fábrica que ninguém nunca visitou em 15 anos. Maravilhado com tudo o que vê, Charlie fica fascinado pelo mundo fantástico de Wonka nesta história extraordinária.