São... 5:35. Essa é a hora do início deste post. Caindo de sonho? Não... Capotando, isso sim. Tô brincando, quase não tô com sono HAUAHSUASHAUS. Então a pergunta é: O q eu tô fazendo na net a essa hr?! Pra vc ver o q leva uma Keila Cortez (*-*) a fazer qndo está sem sono (ou com sono, e sem vontade de dormir!) na madruga, eu tô aqui: no Twitter, no Orkut , no MSN q quase ñ tem ninguém (MSN tinha q ter status "Dormindo"...rsrsrs), tô editando umas fotos no P.S., e o q tipo, nem eu tô me entendendo... Tô aqui "caçando" na net restaurante de comida japonesa q faça entrega... #FaltaDeNaoTerOQueFazer
Primeiro: por mais q eu tente, eu ñ consigo dorm
ir cedo, ñ
mesmo.
Segundo: se eu ñ entrar no Twitter, nem q seja uma vez por dia, tem algo errado.E terceiro: eu tinha q procurar um restaurante de comida japonesa q faça entrega. Preciso urgentemente de sushi, wasabi e shoyu!!!
Após dois meses e meio de férias, a turma de humoristas do “Custe o Que Custar” retoma as atividades de um dos melhores programas humorísticos da televisão brasileira. Na bancada Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque comandam um time de repórteres de dar inveja a qualquer noticiário investigativo. São eles: Oscar Filho, Rafael Cortez, Felipe Andreoli, Danilo Gentili e Monica Iozzi.
Entre as novidades da 4ª temporada está a estreia de Oscar Filho no comando do tradicional “Proteste Já”. Comenta-se nos bastidores que o “pequeno pônei” já causou muita confusão tentando provar que tamanho não é documento.
Outra atração é o “Grupo Escolar Custe O Que Custar”, estrelado por Marcelo Tas. Relembrando os tempos do personagem “Professor Tibúrcio”, o comunicador explicará o noticiário para crianças de oito a dez anos. O primeiro tema será “Para que serve um Deputado Federal?”
Já o quadro de comportamento “Norte Sul” propõe comparações culturais. A meta é demonstrar que, muitas vezes, uma mesma situação pode acarretar reações diversas dependendo da região do Brasil. Aspectos como uso da língua portuguesa – e o regionalismo - no País, preconceito, a ética, a moral, entre outros.


Nossa, como é difícil falar sobre mim mesma... Tipo, o q eu falo??
Falo o q eu acho q algumas pessoas pensam de mim??? Não, vou falar o q eu penso de mim!!! *-*
Aii, ai... Primeiro, EU me considero muito amiga. Faço o q posso e o q não posso pelos meus amigos... O q tiver ao meu alcançe eu faço!!!
Eu sou uma pessoa com muitas qualidades, e tbm cheia de defeitos, bom, normal, todos somos assim!!! Mas será q existe pessoa mais teimosa q eu?? [AAA] fiquei na dúvida... Eu me conheço perfeitamente pra saber o tanto de teimosia q corre nas minhas veias, e não é pouco, não!!!
O q também corre nas minhas veias acho q é sangue de maritaca, as vezes nem eu me aguento!!! Meu Deus, como eu falo!!! Qm estuda comigo, eu sei q sofre, e como sofre... hahaha', mas é tão bom falar...
Acho q uma das minhas maiores qualidades é q eu sou mt extrovertida, adoro fazer piada com tudo... Ninguém consegue ficar perto de mim sem rir... E não me dizem q é mentira pois qm me conhece sabe q eu não estou mentindo!!! O q eu posso fazer se minha "cabeça pensa" mais rápido q eu e logo processa um comentário engraçadinho!?!? =D
Aah, e um defeito q eu não tenho culpa de ter: meu terrível mau humor (as vezes, tá!?). Nossa tem dia q eu tô mais azeda q limão. Aff, aí já viu... Qm tá perto de mim sofre, até qm não tem culpa, imagina qm tem culpa, então!?!?!?
Bom, eu escrevi um pouco do q eu penso de mim, se vc acha q tá faltando mais coisas, não custa nada comentar aí, né!?! Comenta então!!! *---*
Até mais, Bjss =**