
Sem dúvida, "A Cabana" é um dos melhores livros que eu já li. É um livro raro e incomum, que toca profundamente o coração!
Eu tenho quase certeza que todo mundo aqui já ouviu falar desse livro. Afinal, não é qualquer livro. É um best-seller, primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times, que também não é qualquer coisa.
Não vou colocar minhas próprias palavras sobre o livro aqui, porque eu tenho uma certa tendência de soltar spoilers de tudo
“Esta história deve ser lida como se fosse uma oração – a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana.” – Michael W. Smith
Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.
Essa é apenas a resenha do livro, como eu disse antes. Na minha opinião, A Cabana fala - acima de tudo - sobre amor e relacionamento. Os vários tipos de amor e de relacionamento e como eles devem funcionar. A linda história de Mack Phillips me fez entender muitas coisas, não só sobre mim mesma, como também a forma de lidar com as pessoas. É uma bela reflexão, e ao mesmo tempo, você sente aquilo que Mack sente, as mesmas dúvidas dele, chegaram a ser as minhas enquanto eu lia.
Estou postando sobre esse livro, porque eu simplesmente amei, e quero compartilhar com vocês. Não só compartilhar, como indicar como leitura à todos que lerem esse post. Não interessa se você não gosta de ler. A Cabana é um livro lindo e gostoso de se ler. Não é cansativo e nem monótono. Os diálogos profundos e poderosos que o livro contém são maravilhosos!
Não vou falar mais, mas confiram por si mesmos. Leiam A Cabana! =]
Nenhum comentário:
Postar um comentário